sexta-feira, 3 de junho de 2016

Atualização Patrimônio Financeiro Maio/16: R$ 61.924,01 ou+ R$ 1.246,00 (+2,01%)

Olá galera,

Depois de três meses seguidos de decréscimo no patrimônio financeiro, eu volto a ter aumento.  Mas este mês foi um aumento tímido,  a minha expectativa é que eu consiga voltar a aumentar acima de 3.000 no próximo mês.

Vamos aos dados:



Discriminação dos rendimentos / aportes do mês / Gastos

Patrimônio financeiro em 01/05/2016:  R$ 60.678,01 (SALDO INÍCIO DO MÊS DE MAIO)

Salário do mês de Maio:  R$ 4.825,53

Gastos de Maio: R$  3.579,53 (isso vai diminuir em junho!)

Rendimento da BB Renda Fixa LP Parc 10 mil para todo o mês de Maio:  R$ 573,75

Rendimento da Poupança BB para todo o mês de Maio: R$ 72,87

Aporte do Mês: R$ 599,37


Total em 02/06/2016:   R$ 61.924,01   (SALDO FECHAMENTO DO MÊS DE ABRIL)




Soldado do Milhão
2012
2013
2014
2015
jan/16
fev/16
mar/16
abr/16
mai/16
Var.
Var.
Estado civil
Trabalho
Idade
 (abr/Mai) R$
(Abr/Mai) %
 Doutor Muquirano
R$
7.207,38
R$
23.522,75
R$
7.377,72
R$
66.572,98
R$
70.323,58
R$
64.795,49
R$
60.759,64
 R$
60.678,01
R$
61.924,01
+ R$
1.246,00
2,01%
Namoro
Empresa pública
25-29
 Tabela 1-   Evolução do meu patrimônio financeiro




Patrimônio Financeiro em Março de 2015

Poupança BB R$ 5.068,99

BB Renda Fixa LP Parc 10 Mil R$ 56.825,66






Moradia

Passei o mês de maio na total frugalidade, meus gastos foram alto no cartão de crédito devido contas anteriores, mas em julho serão quitadas as parcelas, portanto voltarei a poupar acima R$ 2.500 no mês que vem.


Saúde

Dei uma parada nas postagens de status da minha saúde, devido a falta de tempo mesmo. Mas a situação é a seguinte, eu perdi 15 Kg desde dezembro de 2015, estou muito feliz, pois pude reutilizar todas as minhas camisetas antigas kkkkkkk já estava ficando sem roupa e não queria comprar novas.

Eu poderia ter perdido mais de 15 Kg nesse período de 6 meses, mas deslizei muito na dieta, comi parmegianas, macarronadas e churrascos rsrsrs  Logo vou fazer uma nova postagem a respeito.


Já estou com 75 dias de uso de minoxidil 5% para deixar a barba crescer. Continuo no uso do Aloxidil, por mais que essa merda seja caro. Ainda não obtive os resultados que eu quero, mas já percebi que realmente funciona, talvez eu alcance um bom resultado com 6 a 8 meses de uso.

                                                                Barba aos ventos 

Depois de emagrecer e a barba ficar ok, irei passar para cuidar das olheiras, que sempre me aterrorizou, pareço um guaxinim :( e também do cabelo, meu cabelo é crespo/encaracolado apesar de eu ser branco.

Cai de moto este mês, felizmente não machuquei em nada, porém vou ter um prejuízo para junho de uns 500 reais no conserto da moto :/

Estudos

Estou estudando para o ENEM 2016, pretendo fazer o curso de Direito em uma Federal. Eu sei que o campo de direito está saturado e blá blá blá.... eu não teria coragem de pagar por esse curso, só irei fazer se passar na federal. Lembrando que eu já sou graduado na área de TI e sou concursado com salário acima de R$ 6.500.

Penso que o curso de direito vai me fazer bem, me identifico muito com a área. E quem sabe eu possa me tornar juiz, promotor ou delegado no futuro.

Apesar de estar estudando para o ENEM, ainda tenho como objetivo passar em um concurso na área fiscal, para que eu aguente o curso de direito até o fim, e depois pular para um concurso melhor.


Hobby

Estou prestes a formar uma banda de rock, mas ainda tenho muito a aprender na guitarra e música. minha expectativa é que eu comece a tocar em bares nos próximos dois meses, e que eu consiga uns R$ 250 por semana fazendo show com a banda, já dá R$ 1.000 por mês, fazendo algo divertido e que eu realmente gosto.

Já tenho umas 10 composições próprias, que precisam ser lapidadas.

                                                           Eu mostrando para meu público feminino como eu toco "guitarra"


Relembre as postagens anteriores:

Atualização patrimônio financeiro Abril/2016

Atualização patrimônio financeiro Março/2016

Atualização patrimônio financeiro Fevereiro/2016

Atualização patrimônio financeiro Janeiro/2016


Outras postagens que você possa gostar:

Cancelar ou não cancelar o plano de saúde? parte 1

Custo de oportunidade


Alugar ou comprar um imóvel


Metas para 2016


Dieta para emagrecer rápido e barato


Descrição inicial do BLOG



2 comentários:

  1. Parabéns pelo resultado Doutro Muquirano.

    Só não compreendo o porque deseja trocar de área, TI é um muito bom e você já ganha bem. É só concentrar um pouco mais nos aportes e logo deslancha (Passa dos 100 k).

    ResponderExcluir