quarta-feira, 15 de junho de 2016

Fazer curso de Francês pode te ajudar a virar um Macho ALFA

ESSA POSTAGEM É MERAMENTE PARA DESENVOLVIMENTO PESSOAL/EMOCIONAL

Eai galera, essa postagem é para os Jovens Pobres Betas e Feios (JPBF) da blogosfera.

Aqui vou dar uma dica das quais me fizeram ter maior autoestima e confiança com as mulheres.

Foi em curso de extensão de idiomas, especificamente para o idioma Francês.

Lembrando a você, que vai ser um CONJUNTO de critérios que lhe tornarão um macho ALFA, confiante e com autoestima elevada, e essa dica é apenas UMA peça desse quebra cabeça.

Recomendo que você já tenha nível avançado/fluente de inglês para fazer isso, pois inglês é o primeiro idioma que você deve aprender...

Quando comecei?


Em 2010 eu comecei a fazer o curso de francês, naquela época mal conseguia falar com mulheres, era muito tímido. Mas eu percebi que nesses cursos de extensão, principalmente Francês e Italiano tem muitas mulheres.

Como eu era um estudante dedicado e com facilidade para aprender, elas sempre pediam para estudar comigo, as vezes fora do horário de aula na biblioteca.

Ao longo do tempo fui percebendo que mulheres não mordem, e que um toco que você possa levar de alguma mulher não fará diferença alguma na sua vida.

Acabei sendo chamado para ir no cinema com elas, também as convidei para ir. Havia festas da turma também, ótimo momento para aprender a lidar com várias mulheres e ter um real motivo para estar ali.

Essa "falta de motivo para estar ali" é o grande problema que nós JPBF sentimos na pele, quem nunca sentiu isso? do tipo "que merda eu estou fazendo aqui?" ou "não pertenço a este mundo", pois quando não há motivos para estar próximo de alguma garota / conjunto de mulheres, nós nos sentimos acuados e não conseguimos nem conversar.


O que me tornei após fazer o curso?
Bonjour mademoiselle, Je veux parler lentment dans ton oreille


O mais legal é que quando estiver estudando com elas (e você for fodão na matéria), inevitavelmente elas vão pedir para você repetir as palavras... e é ai que você tenta deixá-las o mais perto de ti possível... fale baixo (mas com firmeza)  e elas se aproximarão para te escutar.

 E se você não for um cara extremamente nojento, e conseguir passar confiança de que sabe o que está falando, elas passarão a te admirar. E é ai que sua autoestima aumentará. Mesmo que seja só admiração e não desejo, ainda sim é muito útil para você nessa fase de crescimento emocional...  

Não pense que será algo da noite para o dia. Eu fiz francês durante 3 anos. Quando terminei eu era outra pessoa com as mulheres, extremamente confiante e sem receios em relação a elas..

Hoje eu tenho um networking muito forte com várias mulheres que conheci no instituto de idiomas da faculdades onde fiz. Algumas dessas garotas dão bola para mim.

Quando você estiver rodeado por mulheres, e não tiver outros homens alfa por perto, você tem grande chances de se tornar o "líder da matilha". A menos que seja um fracassado completo, mas não desista meu amigo...

Onde fazer?

Cursos de extensão de francês geralmente é possível encontrá-los em faculdades/universidades, com preços semestrais, que são bem atraentes... 

Evite fazer aula em grandes escolas próprias de idiomas no início. Essas escolas como Wizard, etc.. são excelentes para aprender o idioma, porém as garotas que fazem lá são de alto nível e nem darão bola para você, sem contar que são cursos mais caros.


Considerações finais

Vai ter muitos gays na sua turma, nas minhas turmas de francês geralmente eram 25 mulheres e 5 homens, sendo que eu era o único homem hétero, o que era muito bom para mim. 

Mas você será zoado pelos amigos devido ao fato de que o idioma francês é muito "afeminado"

O idioma Italiano também tem muitas mulheres o estudando. Porém profissionalmente este idioma não serve para muita coisa.

Suas prioridades de homem Alfa é saber falar Português, Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.  Italiano é só se tiver tempo sobrando.

Abraço meus amigos, deixem comentários caso vocês tenham alguma história semelhante, ou se quiser me fazer alguma pergunta sobre o tema.

Até a próxima, Dr M.

Talvez você goste também desta postagem anterior:

A ida de um JBPF a uma festa com luz negra


Participem da Enquete que estou fazendo sobre quais são os assuntos mais interessantes para postagem, a enquete encontra-se na barra vertical da direita do Blog... obrigado!


Música da postagem

Deixo a música em francês: "Paroles, Paroles"

Interpreto a letra como a história de um macho alfa que engana sua fêmea com palavras. E é por caras assim que elas se molham...


7 comentários:

  1. Interessante o post. Sempre quis aprender vários idiomas e francês é um dos meus favoritos, apesar de dizerem ser um idioma afeminado, mas não concordo. Acho um dos idiomas mais belos do mundo, se não o mais pelo, no quesito pronúncia e sonoridade.

    Tem algum instituto para indicar em alguma faculdade/universidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francês é romântico na verdade, não afeminado.

      Francês é o segundo idioma mais aprendido do mundo, atrás só do inglês.

      Procura os cursos de extensão da universidade federal do seu estado, deve ter...

      Excluir
  2. É um idioma bem afeminado sim, prefiro o ITALIANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você recomenda fazer francês antes de italiano? eu acho frances uma lingua tão feia e de emasculado, e italiano uma lingua tão bonita e mascula, que entre essas duas eu não pensaria duas vezes em fazer italiano

      Excluir
    2. Também acho o idioma italiano mais bonito, mas fazer francês é tipo matar dois coelhos com uma cajadada só. Francês é a segunda língua mais ensinada no mundo, perdendo apenas para o inglês.
      Países que falam Francês: França, Canadá, Bélgica, Suíça, Mônaco, vários países da África e Oceania.

      Países que falam Italiano:Itália e Vaticano rsrsrs óbvio que tem outros países, mas sem relevância.

      Eu pretendo fazer italiano, mas não agora, quando estiver já com a Independência Financeira...
      abraço...

      Excluir