sexta-feira, 1 de março de 2019

Resultado daytrade dia 01/03/19 +R$ 1.010,00

Olá colegas.

Hoje foi o primeiro dia de março operado na bolsa. Foi um dia de queda para o mini índice.

A expectativa era que hoje ele desse uma corrigida subindo um pouco, mas fechou em 95.135 pontos.

O mercado estava entusiasmado esperando que o índice atingisse os 100.000 pontos logo, mas os discursos do Bolsonaro e os problemas com ações da Vale fizeram o índice cair mais ainda.

Felizmente, hoje meu resultado diário foi acima da minha meta. Fechei com 1.000 reais líquido (não pagarei IR até abater todo o prejuízo anterior), minha meta é 700.


Cada dia que passa estou ficando melhor no método. Tenho dado muito foco para operar a abertura(logo após o leilão) às 9h horário de Brasília. Às 10h já havia atingido o resultado  e não operei mais no dia. Não gosto de operar a tarde.

Essa é para ser uma postagem rápida, conforme eu for fazendo novas postagens vou trazendo novos detalhes.

Abraço, até a próxima.

7 comentários:

  1. Olá, se puder dê uma passada no meu blog:

    futuramenterico.blogspot.com

    É um blog sobre minha "tentativa" de desenvolvimento. Se gostar, pode adicionar no blogroll que farei o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amigo. Vou lhe adicionar no meu blogroll.
      Doutor Muquirano.

      Excluir
  2. Olá DM,

    Vi que você já tem um tempinho que está por aqui.
    Adicionei vc lá na minha lista. Adicione-me aqui também.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns DM, logo você recupera o preju! Uma dúvida, você fez 1000 reais em uma hora com dois contratos, você teria que fazer 5000 pontos, você aumenta a mão em alguns momentos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, na abertura eu opero com mais contratos, começo com 5 ou 10 dependendo da análise. E defendo fazendo preço médio até certo ponto.
      Depois que fizer uns 500 reais, eu fico operando com 2 contrato, fazendo scalps, também defendendo e fazendo preço médio, sempre até certo ponto com segurança, buscando suportes e resistências.

      DoutorMuquirano

      Excluir
  4. Show DM, eu opero muito parecido com vc...mas minha meta é mais baixa....me diz uma coisa, e quando vc erra essa análise inicial na abertura, já começa o dia com um prejuízo alto certo??

    ResponderExcluir