quinta-feira, 14 de março de 2019

RECORDE DE GANHO DIÁRIO 14/03 - R$9.500 no daytrade

Olá meus amigos, tudo bem?

Eu havia dito que não faria mais postagens diárias de resultado, eu iria fazer apenas a postagem quinzenal e mensal.

Porém acontece que hoje é um dia especial, bati o meu recorde diário de ganho, o anterior era de 7.000. Hoje eu consegui fazer R$9.500

Hoje eu fiz 59 operações scalper, uma hora eu vou fazer uma postagem detalhanda sobre esse tipo de operação. Tenham paciência!



Provavelmente no domingo eu libere a postagem de resultado quinzenal, fazendo uma análise de como foram esses primeiros 15 dias de março. 

Estou muito feliz por estar evoluindo assim. Mas hoje foi um dia atípico, o mini índice ficou em um caixote a maior parte do tempo.

A minha ideia é tentar fazer pelo menos R$ 2.500 por dia.

Até a próxima postagem.

4 comentários:

  1. Caramba, você é uma das 13 pessoas que ganham com daytrade na Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Seu resultado é fantástico. Espero que você continue assim. Só não esquece de tomar cuidado com preço médio. Se estiver errado estipula um limite de loss diário. Ex: -10k eu paro e não opero mais no dia, isso vai te impedir de ficar girando médio e devolver tudo que já conseguiu até agora. Teve um cara que tinha 200k na corretora, ele estava ganhado vários dias seguidos, por isso ficou confiante, se achando invencível, mas teve um dia de notícia e o preço veio forte contra. Que isso sirva de lição para todos nós.

    Ele ficou fazendo médio, viu o preço vir -10k, -20k, e nada de zerar. Ele falava para si mesmo: - Eu sou invencível o preço vai voltar. Mas nada, -30k, -40k, -60k e nada de ele zerar, o ego dele não aceitava o loss, aceitava que estava errado, e o preço -70k, -95k, -130k e o que aconteceu? ele não quis zerar, então a corretora zerou com um loss gigante.

    ResponderExcluir
  3. Dr, parabens antes de td... setup esta funcionando legal. estou lhe acompanhando.. pretendo começar no day trade.. estou nos estudos por enqto. Obrigado pelas explicaçoes e dicas. (Chmak)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mas não deixe o entusiasmo embaçar sua percepção.

    ResponderExcluir