quinta-feira, 28 de julho de 2016

Mensagem sobre o AdBlock Plus

Eai Galera, belezinha?

Eu implementei no meu blog uma mensagem na hora da entrada para aqueles que possui a extensão AdBlock Plus. Essa mensagem interrompe o acesso ao meu blog temporariamente.

Para quem não sabe, o AdBLock é uma extensão de navegador, que bloqueia todos os tipos de anúncios publicitários.  Talvez para o usuário seja ótimo, mas para nós blogueiros é extremamente prejudicial, fazendo minhas análises no Analytics, mais de 70% dos usuários que acessam meu blog usam essa extensão.


Eu tentando ganhar algum dinheiro com esse blog




Peço desculpas aos seguidores, amigos e fãs do blog, sei que a mensagem é chata, mas blog nos faz gastar muito tempo, e não custa nada vocês que possuem o AdBlock nos ajudarem?


Mensagem que está aparecendo é essa:





Como desativar o AdBlock apenas para um site?




Abraço amigos!

17 comentários:

  1. Mas eae DM... vale a pena encher a página de anuncio e criar esse 'empecilho' ?

    Eu mesmo, uso o blog mais como comunidade e troca de idéias mesmo...

    Dá uma noção de faturamento aeee

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse, 70% das pessoas que entram no blog possuem Adblock.

      Se esses 70% desativassem para acessar o meu blog, daria para estar ganhando entre 70 a 200 dólares por mês. E vira uma bola de neve, o active view aumenta, o CPC aumenta, etc...

      Por isso muitos dos novos blogueiros só está postando a atualização patrimonial no fim do mês, não há incentivos para postar aqui. Eu também prefiro ler do que postar, é mais fácil. Mas querer ler sem ajudar o blogueiro é foda. Falta de consciência de alguns.

      Excluir
  2. Sinceramente não me incomoda em absolutamente nada os anúncios. Nunca senti necessidade desse adblock. O anúncio que é chato é tipo aquele do site FIIs que vc clica por exemplo em "gráficos" e abre uma janela na sua cara da netshoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tem nada demais esses anúncios. Chato são os pop ups e anúncios barulhentos.

      Excluir
  3. Verdade DM, o blogueiro deve receber uma pequena remuneração pelo seu empenho em gerar conteúdo útil a comunidade.

    ResponderExcluir
  4. cara voce ganha por visualizacao? porque se o cara nao quer nem ver o banner imagina se vai clicar! outra duvida, me ajuda ai rs, como voce viu essa porcentagem de uso do adblock? quero descobrir do meu site porque anda bem ruim a remuneracao por la! obrigado Dr.!! abracoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Adsense é CPC e CPM, paga por cliques e por vizualizações, cliques dá mais dinheiro, mas visualização conta!

      o Blogger mostra a quantidade de visualizações crua (ou seja com o adblock ou não)
      e o Adsense mostra as visualizações desconsiderando o adblock, só subtrai um pelo outro.

      Excluir
    2. Deixa ver se eu entende também, como eu estou visualizando o teu blog agora sem o adblock, o teu blog esta sendo remunerado mesmo sem eu clicar no anuncio?

      Excluir
    3. Sim, mas muito pouco só com vc. Só que de grão em grão se enche o papo.

      Excluir
    4. Blz DM, vou te adicionar na minha lista de blog, coloca o meu blog na tua tbm, grande abraço DM.

      Excluir
    5. Dr. engraçado que no meu blog eu nunca ganhei 1 centavo por visualizacao somente, ou nao to sabendo ver no adsense! estranho isso... vou procurar me informar como ver isso!

      Excluir
  5. O quê que vc prefere?

    1 visualização com adblock ativado OU 1 visualização a menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixar de voltar no meu blog só por causa do adblock significa que não gosta dele mesmo, então prefiro uma visualização a menos.

      Excluir
  6. AdSense não vai abrir nenhuma outra janela, nem pedir click ou nada disso galera. São anúncios exibidos, não bloqueiam texto, não precisa fechar ou clicar em nada.

    Ter um blog demanda tempo, dá trabalho sim e pelo amor de deus, ninguém trabalha de graça.
    Todo mundo quer notícias fresquinhas, textos bacanas, portais como o G1 informando notícias em primeira mão, o único custo são essas propagandas.

    Pra mim, vale a pena. Não sai nada do meu bolso, pode botar propaganda aí de boa.

    ResponderExcluir
  7. Oi DM! Já inclui você na minha lista de blogs, creio que já deve estar gerando PV pra você ;-) ... esse mês não vai Ainda constar você no ranking de popularidade porque eu já tinha fechado a pesquisa , mas pro mês que vem já aparece ok? Beijo !! =^.^=

    ResponderExcluir

Caixa de Pesquisa

Custom Search