domingo, 19 de junho de 2016

Postagem de 10 mil visualizações ao Blog


Olá galera, tudo jóia?

Esta postagem é para comemorar algo simples, a marca de 10 mil visualizações do blog!








10 mil não é muita coisa,  só para se ter ideia, o blog do Pobreta já está indo para 6 milhões de visualizações, os blogs do Mestre dos Centavos e do Seu Madruga Investimentos já estão se aproximando de 70 mil visualizações.


O meu Blog nasceu no dia 02/01/2016, sendo que a primeira postagem foi no dia 04/01/2016.

Desde o início do ano estabeleci algumas metas para mim,  (link), dentre elas o blog era uma. Defini que deveria fazer 60 postagens em 2016, já tenho 20 postagens e estamos no meio do ano. Portanto cumpri até agora apenas 33,33% da meta. (Logo vou fazer uma postagem de "status report" das minhas metas.)

Porém se observar meu histórico de postagem, poderá ver que os meses que eu mais postei foi em janeiro (abertura do blog) e agora no mês de junho, nesse período entre fevereiro e maio estive em uma correria que não dava para postar muita coisa. Mas a partir de agora tentarei fazer uma postagem nas Quarta-feiras e outra no Domingo. E já estabeleci aqui 58 títulos rascunho para postagem

Só me resta agradecer a  vocês que tem acompanhado o blog, é um grande prazer compartilhar histórias e conhecimento com vocês!

Se você gostou do meu blog, o adicione aos favoritos, compartilhe entre os amigos, adicione seu e-mail para receber feeds (postagens no email).

Aproveite e participe da ENQUETE que estou realizando para levantar os temas que o público mais quer do meu blog, você pode escolher mais de um item. Para participar, localize a enquete na barra do lado direito.

Já adianto que meu próximo tema de postagem será sobre "Histórico de relacionamento / sofrimento com mulheres" Porém com uma pitadinha de "volta por cima do DM"

Posterior a esse vou ver se entrego o artigo sobre o Honda Civic que eu prometi lá no início do blog...

Não percam!

Deixe um comentário aqui, preciso saber da opinião de vocês para tornar esse blog melhor.

Um grande abraço a todos,

Doutor Muquirano.

9 comentários:

  1. Seus posts estão começando a ficar chatos. No começo seu blog era promissor, mas você não anda postando na interessante e útil ultimamente. Cadê a história do carro de 70 mil que você comprou, que você ia relatar e nunca mais tocou no assunto? Cara, para de enrolar e posta algo útil, ou seu blog vai perder a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou enrolando amigo. Postagens não nascem da noite para o dia. Só consigo trabalhar em uma postagem de cada vez, mas a postagem sobre o Civic está sendo elaborada. Porém outras postagens podem vir antes.

      Excluir
    2. Eu confio que o blog será promissor, realmente o blog veio com tudo mas o Dr teve problemas de tempo devido a mudança, essa do Civic me interessa demais, aliás mta gente na blogosfera quer ouvir.

      Excluir
    3. Concordo! Acreditei nesse blog e até agora NADA! Bora escrever DM!

      Excluir
  2. Parabéns! Com o tempo e postagens regulares esse número vai aumentando.

    Como você fez esse "Leia outras postagens do Dr. Muquirano" ao final de cada post? Quero botar isso no meu blog também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seu Madruga. Tem como fazer implementando um código HTML no código geral do blog, na pagina de configuração do blog, vá em Modelo, e depois clique em editar html. Procure o código no google.
      Pesquise por "como adicionar postagens relacionadas no final das postagens - bloger" Você deve encontrar.

      Porém o meu estou fazendo manualmente ainda rsrsrs mas logo implementarei esse código

      Excluir
  3. Estamos acompanhando de perto suas postagens doctor!

    Só não foque em numero de visitantes e sim na qualidade deles, e se possivel os mantenha fiéis.

    Siga firme na correria!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns DM! Te adicionei ao meu blogroll, continue firme.

    Abraço do Lixo.

    ResponderExcluir

Caixa de Pesquisa

Custom Search